Primeiro Post

 
Este é meu primeiro post.
 
Começo esta aventura sem saber direito aonde ela vai me levar.
 
Aqui será um espaço para colocar meus mais profundos e íntimos pensamentos.
Aqueles que poucos se atrevem a confessar.
 
Haverá poesias, paixão e reflexão. 
Algumas vezes palavras cruas e imagens ousadas.  Nada fictício. Fatos reais da vida.
O que importa é botar  para fora o que muitos escondem.
 
Este será um espaço para poetas, sonhadores e apaixonados.
Para todos aqueles que não tem medo de se entregarem de corpo e alma a viver a vida plena.
 
Um espaço para quem entende que viver o erotismo é tào importante quanto qualquer outro fato da vida.
Sem medos e sem preconceitos.
 
Bem vindos pois os sonhadores, poetas e apaixonados.
 
 
Poeta Maximus
This entry was posted in Genérico. Bookmark the permalink.

One Response to Primeiro Post

  1. MARIA CÉSAR says:

    Na minha vida, as melhores aventuras q vivenciei foram aquelas onde não sabia onde iriam me levar! Aqui, pelo q vi, vc pretende reunir sonho, poesia e paixão. E com essa mistura não há nada q possa dar errado! Sejas bem-vindo ao mundo blogueiro! Que bom poder participar praticamente do nascimento deste blog. Boa sorte nessa aventura!

Leave a Reply

