Sam e Marrie

 

Tenho pouco para falar hoje. Mas em compensação vou deixar registrado por aqui dois blogs que encontrei esta semana. Duas mulheres distintas escrevem e mostram suas sensibilidades.

Uma, é ousada, atrevida e comparte com o leitor segredos de um casamento. Erótico na medida certa, este Blog é delicioso de se ler. Lá Marrie, a autora, conta sua intimidade e fala do prazer de estar com seu homem. Texto bem escrito e com observações profundas sobre a importância do sexo no relacionamento de um casal. Vale à pena acompanhar. Eu virei fã.

O outro é Blog da SAM. Com um design muito bonito, o post de 30 de outubro traz uma poesia erótica fantástica com uma descrição apaixonadíssima sobre o desejo sexual.

 

 

Aproveitem esses dois Blogs. Eles mostram como as mulheres podem ser muito especiais quando apaixonadas.

E é isso o que eu mais curto: Ter uma mulher apaixonada do meu lado.

O resto é uma doce conseqüência.

 

Poeta Maximus

   

   

 

Technorati Tags:

This entry was posted in Outros Blogs. Bookmark the permalink.

5 Responses to Sam e Marrie

  1. Sara says:

    Obrigada poeta pela agradável surpresa e pela gentileza da referência  ao Sam. Fico contente não por vaidade, mas pela sensibilidade percebida. Isto faz a diferença. Entender que não se trata apenas de um amontoado de poesias, mas a sensibilidade que elas indicam: ora que se revelam, ora que se dissimulam, e até mesmo as que  se configuram na esfera íntima do desejo, na fantasia. Na verdade o design não foi elaborado. Fiz este blog nos três passos e logo já estava postando, e assim foi ficando… então, também me agrada quando gostam porque foi feito por instinto, direcionado pela minha sensibilidade e possibilidade. Até a feitura foi intimista, sem técnica. Só o feeling . Espero que volte sempre. Por mim, aqui também estarei com assiduidade porque é um belo espaço!  E promete momentos deliciosos.  Saboreei hoje um pouco  da sua inteligência, sensibilidade, elegância e a forma clara com que se expressa. Descreve e expõe seus pensamentos de forma enxuta, direta, gostosa e também de uma forma intimista com o leitor. Adorei! Este sim, um espaço bonito, de qualidade e inteligência sedutora.
     
    Sucesso, sempre!
     
    Beijo
     

  2. MARIA CÉSAR says:

    Olá……….. vim aqui p/agradecer a visita e o link e ao chegar uma surpresa!!! Não encontrei apenas um link e sim um post fazendo referência aos meus "segredos"! rs Fiquei maravilhada c/a descrição, com o incentivo e principalmente c/a sua sensibilidade p/perceber exatametne o meu objetivo com tudo q lá escrevo: refletir sobre o casamento e a vida sexual dentro do mesmo. Vou adorar recebê-lo bem como aqui outras vezes voltar p/acompanhar bem de perto o andamento desta aventura.
    bjs e obrigada

  3. Poeta Maximus says:

    Marrie;
     
    Obrigado pela visita. Gosto muito do seu Blog  e admiro a forma com que voce ousa falar sobre sua paixào e desejos.
    Feliz do home que esta do teu lado…
     
    Beijos

  4. Poeta Maximus says:

    Sam.
     
    Exatamente por gostar muito de poesia (afinal ser Poeta alem do meu nick  é quase minha profissào…)  é que entendo tuas motivações para postar poemas.
     
    Como digo no meu post de hoje, poesia é um quebra cabeça de palavras que levam quem tem sensibilidade a um estado de espírito muito especial.
     
    Por isso tenho certeza que voce é uma pessoa muito especial.
     
    Beijos;
     
     

  5. Sara says:

     Agradeço o carinho expressado por você e retribuo de coração com o meu post de hoje.
     
    Beijos

Leave a Reply

