Voyeurismo e Exibicionismo

 

Um decote profundo revelando belos seios.

Um vestido preto, com uma fenda ousada revelando pernas e coxas.

Uma mini saia que deixa entrever uma calcinha branca.

Qual a mulher que já não passou por isso?

E qual o homem que não ficou boquiaberto ao olhar e ver esses segredos revelados?

Mas faço uma pergunta? Quem se excita mais… A mulher que, sabendo o que faz, se abaixa e deixa seu decote exibir os seios ou o homem que olha a cena fingindo distração? Eu não tenho a resposta, mas suponho que esse jogo de conquista e sedução é muito mais feminino do que masculino.

Na verdade, são dois lados da mesma moeda. Se há quem se excite através da exibição, há quem se excite em olhar. Conhecidos como exibicionismo e voyeurismo, estes comportamentos são muito mais comuns do que muitos podem pensar.

Há diverso níveis de V&E , alguns chegam até ser doentios. Mas o que me interessa é o lado deste comportamento que envolve romance e paixão.

Uma mulher pode ser extremamente sensual e sedutora quando sabe se exibir para conquistar um homem. E pode mostrar toda sua paixão por um homem ao se exibir para excitá-lo. Pode se exibir para ele ou exibir-se para outros. Há homens que ficam com enorme tesão (rs) ao ver sua mulher revelando “partes proibidas” para outros homens. Pessoalmente já vivi aventuras interessantes sobre isto, mas contarei em outro post.

Não há homem que resista a uma mulher que deliberadamente deixe seus seios a mostra em um lugar público. Ou que tire a calcinha em pleno restaurante e lhe ofereça de presente.

Para os homens, a exibição feminina, feita com elegância e charme é um dos melhores afrodisíacos que conheço.

Mas será esta apenas uma visão masculina? Será que as mulheres se excitam pelo simples fato de se exibirem ou elas se excitam por que isso excita a seu homem? Ou será que para a mulher, o risco de fazer isso em público é também excitante?

Mulheres…Por favor, manifestem-se.

===

Site do Dia: Voyeurweb

O melhor site para quem gosta de voyeurismo e exibicionismo. Cheio de fotos para voyeurs, com flagrantes de exibicionismo. Fotógrafos e fotografados não são profissionais e o site não é de sexo explícito.

Abaixo algumas amostras do que há por lá.

 

     

                                                    

       

                                         

 

Technorati Tags: , ,
This entry was posted in Reflexões. Bookmark the permalink.

11 Responses to Voyeurismo e Exibicionismo

  1. Raquel says:

    Olá!!
    Vim lhe retribuir a visita!
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog!!
    E em relação à suas poesias, gostaria muit de lê-las e colocar em meu blog!  
    Beijos

  2. MARIA CÉSAR says:

    Tema bastante interessante!
    Bom, pra mim essa questão de voyeurismo e exibicionismo é uma herança do nosso lado instintivo q a sociedade tenta a todo instante reprimir. Qtas espécies escolhem seus parceiros (as) através de um "olhar" criteriosamente seletivo da exibição dos seus pretendentes? E mesmo c/toda repressão todo relacionamento amoroso, até o mais pudoroso, teve seu início através do jogo de sedução.  Portanto, é um jogo totalmente saudável (excluindo-se os casos sintomáticos, é claro!) tanto p/quem seduz, qto p/quem se deixa seduzir…… sem contar q extremamente prazeroso p/os dois lados. As formas de praticar tal jogo são as mais diversas e estão em todo lugar. Gosto tanto de seduzir qto de ser seduzida. Gosto de sentir q apesar dos anos juntos, meu marido ainda se rende às "armas" por mim utilizadas…… ele gosta qdo sente q "outros" olhares se voltam p/sua mulher…… e assim caminhamos…. ora seduzindo, ora deixando-nos seduzir!
    bjs de muita sedução……………rs
    Parabéns pelo post.

  3. Poeta Maximus says:

    Marrie
     
    É verdade. No reino animal, principalmente entre as aves, a conquista é feita pela exibição de atributos. Em geral é o macho que se exibe e é a femea quem escolhe. É  por isso que eu fico curioso em entender melhor o lado da exibição feminina, pois na natureza ela é menos presente. Então eu te pergunto …a mulher se exibe por que sente prazer solitário nisso ou ela se exibe com o objetivo da sedução? Quando voce posta suas fotos ligeiramente reveladoras, isso te dá prazer no fato em si ou é o jogo de sedução com teu parceiro que te excita? Se não fosse POR ele, voce postaria as fotos que estão no teu blog? Ou voce esta querendo  seduzir outra pessoa? (rs).
     
    Beijos exibidos🙂

  4. MARIA CÉSAR says:

    Boa pergunta………….rs
    Bom, realmente na natureza quase sempre é o macho o exibicionista sendo a fêmea quem escolhe o felizardo. Nós, humanos, meio q invertemos esses pápéis porém continua conosco – mulheres – a função do "escolher"! rs Sendo o homem bem mais estimulado a sentir prazer visual do q as mulheres acabamos por encontrar uma forma de participar da conquista de maneira mais ativa, crieo eu. Estou a divagar…….rs
    Como que uma consequência natural dessa inversão de papéis….. já que o homem se excita mais com o q vê, coube a nós encontrarmos o que mostrar! rs E como temos………….rs
    No meu caso, respondendo diretamente a tua pergunta, não estou procurando seduzir ninguém em particular além do meu marido, é claro. No entanto, o jogo em si do mostrar e saber q o "outro" ou mesmo "outra" (rs) estar a gostar daquilo q vê, por si só é veramente excitante. E assim, criam-se as regras do jogo…….. ele tira as fotos, nos excitamos, eu escolho as q postarei, ele "libera" ou não, e os comentários "sedutores" q por vezes surgem, excitam a minha imaginação e por conseguinte excita-o através do saber q apenas "ele" detém o q lá está.
    Entendeu agora ou fiz uma grande confusão?
    bjs…………… a noite volto
     

  5. Hotkoolcpl says:

    Atenção que não está no que se mostra, mas no que se esconde. Repare que muitas jovens vestem mini-saias que mais parecem cintos descaídos e que não revelam qualquer sensualidade, mostram demais. Isto é só uma achega, claro.
     Obrigada pelo coments
    Beijos
    Lua feiticeira

  6. Poeta Maximus says:

    Nuno&Ana
     
    Concordo com voce(s?). O melhor esta naquilo que se esconde, ou melhor naquilo que se promete mostrar (rs)…
     
    Obrigado pela visita.
     
    Abraços e beijos escondidos…
     
    Poeta Maximo

  7. Poeta Maximus says:

    Marrie;
     
    Perfeito o que voce fala. Voce não fez nenhuma confusão.
     
    Mas…. Me lembro de voce ter discutio o sentimento de posse e ai se o maridào tem que aprovar tuas fotos isso é uma demosntração total de posse….. ou não é?
     
    Beijos possesivos…(rs)
     
    Poeta Maximus

  8. Poeta Maximus says:

    Raquel; 
    Obrigado pela vista ao meu Blog. Deixo aqui um soneto para voce. se gostar ponha no seu Blog.  
    Beijos:
     
    Poeta Maximus
     

    Espírito
    Entre teus seios, pousarei meu espírito. Minha cabeça, meu respirar, meus lábios. Alimentarei meu ser com tua luz divina Arco íris dourado sob o sol de primavera  
    Luas de loucuras em múltiplas órbitas Transpassam de cores minhas idéias Repouso meu espírito e minha matéria Entre os vales plácidos de tuas estrelas  
    Crepúsculo de luzes e noites de agonia Inundam as trilhas de meu lento caminho A esperar em transe a aurora do teu dia
    E de teu corpo aflito pela dor e o suplício Verte o leite de teu peito a alimentar colorindo A fome inquieta de meu pálido destino.
     
     

  9. MARIA CÉSAR says:

    rsrsrsrsrsrs
    Perspicaz vc, hein? Sim, a aprovação não deixa de ser um sentimento de posse.  Se voltares lá nos meus "segredos" verás q estamos em fase de mudança de pensamento, ainda não tendo toda prática dessa libertação! rs Mas chegamos lá……… pensar, sentir e agir!!! Esse é o movimento de todo processo de mudança.
    bjs

  10. Sara says:

    Acho, sinceramente, que a naturalidade no comportamento é muito mais excitante.  Sendo assim, a “exibição” natural e descompromissada surpreende e agrada muito mais a ambos. Evidentemente que as mulheres usam todos estes recursos sejam quais forem os motivos e as motivações. E os homens também. A vulgaridade é fugaz. A exposição com elegância é sem dúvida mais feminina e mais excitante. Das hipóteses levantadas, fico com a coluna do meio rsrs “ as mulheres se excitam porque isso excita a seu homem”. 
     
     
    Beijo                                                                                                                                                                                         

Leave a Reply

