Provocação ou Prazer?

 

Ha três dias que não posto nada.

– Falta de inspiração?

– Não, tenho muitos temas para discutir…

– Falta de mulher?

– Não é o caso, alias, acho que nunca estive tão apaixonado como agora e mesmo que fique fisicamente sem uma companheira, a paixão me alimenta a alma…

-Então explique…

-É que este poeta aqui tem que trabalhar duro para dar-se ao luxo de escrever poesias, pois na vida real, versos não pagam contas de supermercado…

  ********

Hoje eu ia escrever sobre mulheres poetisas, mas uma frase no Blog da Marrie, me vez mudar de idéia. O tema vai ser “bundinhas…”

No Brasil, bunda é a preferência nacional dos homens. Até ai nada de novo.

Mas a pergunta que faço é: Será que mulheres usam a bunda apenas como elemento de conquista ou a bunda também é fonte de prazer feminino?

Por onde ela passa…

Por onde ela passa todo mundo espia
Não para a cara que não é formosa
Mas para a bunda, que é maravilhosa
Em bunda nunca vi tanta magia

Sobe, requebra e rodopia
Numa expressão maravilhosa
Deve ser uma bunda cor de rosa
Da cor do céu quando desponta o dia

E ela sabe que sua bunda é boa
Vai pela rua rebolando à toa
Deixando a multidão maravilhada

Eu a contemplo num silêncio mudo
Embora a cara não valesse nada
Só aquela bunda me valia tudo!

(autor desconhecido)

*************

Acho que esta poesia retrata bem este jogo.

O homem gosta e a mulher provoca.

Mas será assim também quando a paixão chega ao sexo anal?

Há mulheres que dizem detestar. Outras dizem que gostam.

Talvez neste mundo dos Blogs, minhas amigas virtuais se manifestem e deixem aqui sua opinião.

Afinal voces tem prazer no sexo anal ou bunda é só para provocar os homens?

 

Blog do dia:

Aaliyah:

Escrito por esta mulher virtual, este blog trata de sexo anal sob a óptica feminina  Sem meias palavras é uma visão direta e sem rodeios sobre o prazer através do sexo anal. Com fotos explicitas este blog tem  muita informação séria a respeito do assunto e dicas de uso…

 

 

Technorati Tags: , ,

 

This entry was posted in Reflexões. Bookmark the permalink.

2 Responses to Provocação ou Prazer?

  1. MARIA CÉSAR says:

    Hum, bom saber q meus posts estão a te inspirar!!! rsrs
    Então……….. qto aos teus questionamentos, como mulher digo q acontece as duas coisas mesmo. No fundo, os homens têm muito mais prazer no sexo anal, no entanto esse prazer nos faz sentir um "poder" q nos excita e nos estimula a tbém assim sentir. E, dependendo da forma como seja feito, os dois podem sim aproveitar bem esta prática!
    bjs doces

  2. Sara says:

    Eu gosto de sexo, acho que com isso respondo a questão. Uma vez que sexo envolve toda  a sensibilidade do corpo, logo todo o corpo agradeçe.
     
    Acho que já fiz uma menção no meu blog sobre isso, colocando trechos de um cordel do Mestre Azulão,"O poder que a bunda tem". Maravilha! Vale a pena ler este cordel!
     
     
    Bom fim de semana, Maximus!
     
     
    Beijos

Leave a Reply

