Cama Alheia

 

Primeiro uma desculpa por estar sendo tão relapso nos meus posts.

Acontece que estou viajando e quando se viaja, sobra pouco tempo para se pensar na vida e escrever um Blog. Além disso, meu acesso a Internet tem sido difícil. No hotel em que estou custa uma fortuna e prefiro usar meu tempo para passear a ficar sentado em um Internet café.

Mas, esta viagem tem servido para confirmar uma suspeita que venho cultivando há muito tempo. A maioria das mulheres com quem tenho ido para cama, se soltam muito mais quando estão em cama alheia. A cama nossa de cada dia deve ser algo muito monótono para elas e colchões de hotéis e motéis parecem conter algum ingrediente afrodisíaco e o resultado final são noites de paixão e de sexo inesquecíveis.

Falo isso, por experiência própria de seis relacionamentos na minha vida. Depois de algum de tempo de convivência sob o mesmo teto, a paixão esfria e a rotina leva a monotonia. Basta então sair para uma noite fora, um fim de semana na praia ou uma viagem um pouco mais longa e pronto: O tesão volta a reinar sob as cobertas…

Meninas… Vocês concordam?

This entry was posted in Reflexões. Bookmark the permalink.

4 Responses to Cama Alheia

  1. p says:

    Pois eu não poderia concordar mais!
    Dentro das nossas quatro paredes quase todas as opções foram esgotadas… num simples quarto de hotel, nem que não seja pela decoração, é logo diferente.
    Eu faço isso com o meu marido uma vez por mês… fugimos para um hotel/motel só pelo "diferente", pelo estar num ambiente sem "carga familiar", sem pensar q depois temos roupa para lavar ou casa para arrumar, sem pensar no filho que pode ouvir ou no telefone que pode tocar, na visita inesperada q possa chegar.
    Pela sanidade emocional e sexual de um casal, aconselho vivamente a fazer isso.
    Já agora maximus, uma pergunta que te pode parecer estranha: disseste no meu blog que sei bem que os "sonhos são deliciosos"… alguma razão especial para dizeres isto? É que essa expressão para mim tem dois sentidos tendo em conta a SL…
    Beijos e boa viagem para ti!

  2. MARIA CÉSAR says:

    Não posso deixar de concordar porém apenas em parte!!!
    O motel ou qualquer outro lugar q seja, estando o casal longe de todas as preocupações do dia-a-dia não poderia deixar de dar um certo apimentar no sexo, principalmente depois dos filhos, já q em casa não se pode mais "uivar" (rs). No entanto, mesmo entre gemidos meio q abafados, em respeito às crianças, nossas paredes e nossa cama vivem sempre a entrar em erupção. Sem contar as paredes da sala, da cozinha, do quintal, enfim……..rs
    Não saberia ser diferente!
    bjs de uma cama alheia – rs

  3. Sarinha says:

    Eu concordo ,mas nem tanto pela cama, mas pelas condições de relaxamento e ocasiões de plena liberdade do casal…local, ambiente, circustâncias favoráveis, enfim…
     
    Beijos

  4. Raquel says:

    Mudar de ambiente, lugar, sempre funciona!!Gostei dessa sua pesquisa!!
    Beijos

Leave a Reply

