Uma pequena pérola

 

Confesso que ando relapso com meu blog. É que tenho dedicado tanto tempo a escrever minha nova tese que quando chego em casa, já não tenho animo de aqui colocar minhas reflexões.

Mas ontem recebi recebi por e-mail, uma pequena pérola de um amigo meu e que quero compartilhar com vocês:

Um curta metragem aonde a poesia é o estopim de uma grande paixão.

Vale a pena ver. Tenho certeza que minhas amigas aqui da blogsfera vão gostar muito.

 

http://www.portacurtas.com.br/asx/o_nosso_livro_dsl.asx

 

This entry was posted in Entertainment. Bookmark the permalink.

3 Responses to Uma pequena pérola

  1. Sara says:

    Maximus, alguém deixou o lap aberto e dei um olhadinha no meu blog. Confesso que estou entregue de corpo e espírito à folia rsrs. Verei esta partilha que certamente irei adorar, como sempre, em se tratando de seus posts. E voltarei depois para comentar.
     
    Beijos com confetes!

  2. Deliciosa says:

    😦
    Que pena, não consegui ver.. o meu Windows media player não está a funcionar.
    Fica para uma próxima…
    Quanto à blogosfera, ela não foge. Eu também ando às voltas com a minha tese, e deveria fazer mais como tu.. dedicar-me a ela a 100%, deixar isto um pouco de lado.. para mim tem funcionado como terapia. Enquanto fizer sentido continuo.
    Beijinhos para ti, tem uma excelente semana!

  3. Sara says:

    Enfim, vim ver a pequena pérola.Magnífico! Romântica como eu só, imagina o efeito que me causou! Emocionante. Obrigada pela bela partílha, amigo.
     
     
    * E como seu blog não me sai da cabeça, deixei-o linkado nesta premiação, que dedico com carinho.
     
    Beijos!
     
     
     

Leave a Reply

