Sonhei Contigo

 

Em branco e preto sonhei contigo
Fotogramas de filme antigo

Mordi a carne de teus lábios
Suguei o bico de teus seios
Lambi o poço de teu umbigo
E bebi do doce licor
Que havia em teu sexo úmido

E então acordei…
De membro túrgido e rígido
De sêmen branco tingido
Prova dos prazeres destemidos
Que em tua boca houvera tido…

(Poeta Maximus)

This entry was posted in Poesias. Bookmark the permalink.

3 Responses to Sonhei Contigo

  1. MARIA CÉSAR says:

    Huummm
    Realmente, este é o meu mais delicioso vício preliminar, como bem disse! rs
    Gostei dos versinhos.
    bjs

  2. MARIA CÉSAR says:

    Qdo tiver um tempinho, passa lá nos meus "segredos" pois tenho algo p/ti.
    bjs

  3. Sara says:

     A poesia eu adorei, Máximo. Um lindo sonho para uma linda realidade escrita de forma maravilhosamente sensível.
     
     
    * Obrigada pelo comentário. Também eu o li e reli inúmeras vezes para retirar das suas palavras, hoje, fortaleza e paixão. Depois do seu comentário encerrei os comentários à postagem. Nada mais seria tão verdadeiro e necessário para  mim.
     
     
    Beijos agradecidos

Leave a Reply

