Fui roubado no Super Mercado

 

Primeiro, uma desculpa. Quando me dei conta, já se fazia dez dias que não tinha tempo para entrar no BLOG, postar e ler os blogs amigos. Meu trabalho tem me consumido tanto que as horas de sono se reduziram ao mínimo e muitas vezes me assusto pestanejando em reuniões de trabalho. Mas neste fim de semana consegui algumas horas de tranqüilidade e resolvi colocar alguma coisa por aqui.

E vou transcrever o importante alerta que recebi de um amigo:

 

Cuidado: Fui roubado no Super Mercado.

Pessoal. Vou contar o que me aconteceu. Assim vocês podem tomar cuidado para que não lhes aconteça a mesma coisa. Foi no Carrefour da Marginal de Pinheiros, que é bem perto de casa, mas poderia ter acontecido em qualquer outro supermercado.

O golpe é assim: Duas gatas maravilhosas se aproximaram de mim enquanto eu guardava as compras no porta malas do carro. Elas limparam o pára-brisa com uma esponja e falavam de um produto de limpeza. Elas estavam super decotadas, com os seios quase caindo fora das blusas, ou seja, era impossível não prestar atenção. Quando terminaram, eu lhes ofereci uma gorjeta, mas elas recusaram, apenas disseram que como eu era o último cliente do dia, elas me dariam uma embalagem do produto de limpeza e se eu pudesse, aceitariam uma carona até o Shopping Butantã, aonde deveriam se encontrar com o restante do seu grupo.

Muito embora, isso me obrigasse a guiar algumas quadras a mais, eu disse que sim. Afinal olhar àqueles decotes exuberantes justificava muito bem o esforço de atravessar todo bairro do Morumbi. As duas subiram no carro, no banco de trás.

Liguei o carro e comecei a guiar para o destino combinado. Tudo corria bem, eu olhando pelo retrovisor para aqueles seios espetaculares, até que de repente as duas começaram a se abraçar, a se esfregar e a se beijar…

Vendo que eu estava perplexo (e excitado) com aquela cena, uma delas pulou para o banco da frente, e sorrindo maliciosamente, abriu o zíper da minha calça e sem cerimônias começou uma sessão de sexo oral comigo. Eu estava nas nuvens, completamente alucinado com o que estava acontecendo e só quando eu cheguei em casa, quase uma hora depois de deixá-las no Butantã, é que percebi que enquanto eu gozava com uma das garotas, a outra tinha se aproveitado para roubar a minha carteira….

Por isso, fiquem alertas. Isso pode acontecer com qualquer um de vocês!

 

Comigo já aconteceu na sexta-feira, no sábado e duas vezes no domingo. Amanhã eu pretendo voltar lá.

 

This entry was posted in Estórias. Bookmark the permalink.

2 Responses to Fui roubado no Super Mercado

  1. MARIA CÉSAR says:

    Filho da mãe (com todo o respeito! rs)……….
    Quase senti dó do seu amigo……… ah, e qto ao meu marido pode deixar q eu mesma faço os dois serviços!
    kkkkkk
    bjs

  2. Sara says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei!
     
    Quem faz as compras da casa é meu marido. Bom…não sou ciumenta e nem empata foda. Mas eu o avisarei sobre a quantia que deve levar, etc. Assim será prazer garantido e sem grandes despesas kkkkkkkkkkkkkkkkk
     
     
    Agora..se tiver um tipo inverso, me avise! Também irei! Assim como repentinamente terei vontade de dar um passeio pelos super mercados. Mas precavida. kkkkkkkkkkkkkk
     
     
    Beijos  de oferta.
     
     

Leave a Reply

