Tamanho não é documento

 

Não importa do dito o tamanho

Se dele se faz um bom uso

Pelo menos é o que dizem

Os manuais de ensinamento

O prazer dele se extrai

Com ritmo e movimento

 

Tanto faz se for pequeno

Se alcançar o ponto certo!

Pode ser mole ou ser duro

Na forma de tratamento

Vale mais ser competente

Do que grande e sem talento

 

Dizem os mais entendidos

Que os há em múltiplas cores

Cá de mim só tê-los visto

Sem especial colorido

 

Há os curtos e os cumpridos

Uns são tortos, outros lisos.

Mas todos têm o objetivo

De fascinar o mulherio

 

Por isso…

 

Não importa da ode o tamanho

Se da rima se faz um bom uso…

Mas vale um versinho curto

Do que um poema tacanho!

 

Poeta Maximus

 

This entry was posted in Poesias. Bookmark the permalink.

3 Responses to Tamanho não é documento

  1. MARIA CÉSAR says:

    Concordo em número, gênero e "tamanho"…………..rs
     
    Claro q "saber fazer uso" é q torna uma "ferramenta" digna de merecimento! rs
     
    bjs

  2. Sara says:

    Eu não tive a comprovação. E nesta altura da vida também não tenho interesse e testar como funciona as ferramentas de menor tamanho. Ih acabei de lembrar-me onde guardo meu preconceito: entre as pernas!
     
    Beijos

  3. Deliciosa says:

    Pois eu digo sempre: O TAMANHO IMPORTA SIM!
    Não aumenta nem diminui o amor que sinto pelo meu companheiro, não condiciona o prazer porque sem dúvida a qualidade é mais importante que a quantidade, mas EXCITA-ME LOUCAMENTE um sexo de homem IMPONENTE.😛
    É um "turn on", aquele "extra" que por vezes faz a diferença.
    Beijocas grandes para ti (desculpa a minha ausência, mas mal tenho tido tempo para escrever no blog, as visitas estão muito atrasadas. :S  )

Leave a Reply

