A Origem da Cefaléia

 

 

                       

This entry was posted in Cartoon. Bookmark the permalink.

One Response to A Origem da Cefaléia

  1. Sara says:

    Corretíssimo! Eu tinha em mocinha uma enxaqueca terrível! Minha mãe fez inúmeras promessas e até hoje jura ser uma delas que me curou. Bom, o caso é que eram mesmo terríveis e um médico ( jovem, elegante, bonito) chegava mesmo a ingetar-me um líquido nas veias. Conversando com meu irmão  veio a solução. Me contou a dor de cabeça quando não conseguimos orgasmo. E resolvi prazeirosamente a questão ( doença) Estou curada! rsrsrs.
     
    Beijos

Leave a Reply

