Hipnose

 

– Zé, lembra das enxaquecas que eu costumava ter toda vez que nós fazíamos amor? Estou curada.

– Não tem mais dor de cabeça?

– O terapeuta me hipnotizou, disse para me olhar bem no espelho e repetir para mim mesma. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Fiz isso e a dor de cabeça sumiu.

– Mas que maravilha!

– Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo. Por que não vai ao terapeuta para ele ajudar?

O marido foi e voltou todo fogoso para uma noite de amor com a esposa. Colocou a esposa na cama e disse:

– Não se mova que eu já volto.

Ele foi ao banheiro, voltou, pulou na cama e fez amor maravilhosamente.

– Zé, foi o máximo!

– Não saia dai que eu volto logo.

Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor do que a primeira.

– Não saia dai que eu volto logo.

Desta vez a esposa foi espiar, e viu o marido dizendo para o espelho:

– Não é minha esposa. Não é minha esposa. Não é minha esposa.

This entry was posted in Estórias. Bookmark the permalink.

One Response to Hipnose

  1. Sara says:

     hhahahahaahahahahaahahahaha QUEEEEEEEEEEEE maldadeeeee  eee!
     
    *Não esquecendo que fazemos sexo com muito mais imaginação que se supõe. Com certeza ela dizia o mesmo a si, ou quem sabe imaginou um galã global, um cantor, um vizinho, bombeiro e quiça um encanador!…É meu caro…
     
     
    Muito grata pela bela poesia que abrilhantou o meu cantinho que confesso não muito expressivo…Somente um novo cantinho. Lindo!!! Fiquei felicíssima, Maximus!
     
     
    Beijos
     
    * hum hum…vou usar a tática com mais frequência da hipnose kkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

