Sexo e Economia – Resultados

 

Há alguns dias atrás eu comentei a respeito da pesquisa que uma aluna aqui da Universidade está fazendo sobre liberdade sexual e desenvolvimento econômico. O trabalho dela é bastante complexo e muito interessante, mas eu não vou falar muito dos detalhes disso, por respeito ao meios acadêmicos e por confidencialidade.

O objetivo global da pesquisa é comparar o grau de liberdade sexual com o desenvolvimento econômico e a tabela  que está abaixo é um dos elementos da pesquisa, que neste exemplo, associa qual o nível de liberalidade através de uma profissão representativa.

Esta seqûencia de perguntas que publiquei, foi feita de forma que a resposta SIM indica uma pessoa mais liberal do que aquela que respondeu NÃO. O formulário de pesquisa foi distribuido até agora para mais de 1000 mulheres de diversas classes sociais em grandes cidades da América Latina. Com resultados até agora obtidos, foi feita uma tabulação entre o número de repostas NÃO e a profissão dessas mulheres. São esses os resultados que estão abaixo.

Como coloquei aqui no blog exatamente essa sequência de perguntas, abaixo transcrevo a avaliação desses resultados da pesquisa. Estes resultados não tem nenhuma relação com as resposta que eu recebi por e-mail, mas achei interessante colocar aqui no Blog a tabela oficial do estudo, assim voces podem comparar suas respostas com o resultado da pesquisa. 

Como este é um estudo estatístico, pode-se esperar uma variação mínima de +/- 1 para cima ou para baixo. Será que os resultados batem com a profissão de vocês?

 

Total de Respostas Não ProfissãoTípica
zero a 5 Garota de programa, Atriz erótica
6 a 15 Artista plástica , Escritora, Psicologa
16 a 25 Profissional Liberal (Médica, Advogada, Engenheira)
26 a 30 Dona de casa, sem emprego
31 a 35 Freira, Religiosa
This entry was posted in reportagens. Bookmark the permalink.

2 Responses to Sexo e Economia – Resultados

  1. MARIA CÉSAR says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pois não é q bateu direitinho? 7 "nãos" = psicóloga!
     
    E ainda podemos ir mais longe…….. quer dizer q apenas 2 "nãos" me separam das atrizes pornôs? rsrsrs O q será q isso significa?
    Deixo a resposta por sua conta!
    bjs estatísticos – rs

  2. Sara says:

     Mesmo tendo respondido o inverso ( sim, e era p contar não)deu certo. E mesmo estando com um pé cá, outro lá na tabelinha ( 14 negativas). Gostei! Rsrs
     
    Beijo *Snake* ssssssssss 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s