Joazinho

 

A Rita e seu namorado estavam em seu quarto quando a sua mãe que preparava o almoço, começa a chamar:

– Rita, o almoço está pronto!

– Já vou mãe. Não demoro.

– Eu sei o que eles estão fazendo – diz Joãozinho, o irmão mais novo.

– Deixa de ser intrometido e cala a boca!

– Rita, anda! Vem prá mesa – diz a mãe.

– Já vou, mãe! – Ha, ha, ha !!! Eu sei o que eles estão fazendo – continua o pestinha.

O pentelho leva um tabefe e cala a boca.

Passada quase meia hora, a mãe, novamente:

– Rita, se apressa que a comida vai esfriar!

– Oh mãe, já vou… – diz a filha, quase a chorar..

O Joãozinho então começa a rir e diz: – Eu sei o
que eles estão fazendo… Ha ha ha…

A mãe diz: – Fala então, peste!

– A Rita me pediu o tubo da vaselina… e eu dei o de Super Bonder

This entry was posted in Humor. Bookmark the permalink.

2 Responses to Joazinho

  1. Sara says:

     Que menino malvado! kkkkkkkkkkkk
     
    Beijo super bonder

  2. MARIA CÉSAR says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitadinho do casalzinho!!!
     
    bjs sorridentes

Leave a Reply

