O motivo da minha ausência

 

Pois é.

Fiquei um bom tempo sem postar nada.

Minha vida ficou meio atrapalhada. Apaixonei-me. Tive um caso….

Mas foi como um cometa que chegou, brilhou com intensidade imensa e depois partiu sem deixar rastros. Ficoou apenas a doce lembrança dos bons momentos pasados juntos.

Grato estou às amigas que me escreveram e deixaram recados. A elas meu carinho.

Aos poucos vou retomando meus rumos e afazeres.

Entre eles, voltar ao meu Blog.

This entry was posted in Coisas de Mulher. Bookmark the permalink.

2 Responses to O motivo da minha ausência

  1. Sara says:

    Eita! estava preocupada com o poeta. Mas estava mais saudável do que nunca! Bommmmm!!!! Beijos

  2. Sara says:

    Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Obrigada por dar notícias! E espero que volte logo, Maximus! Beijo carinoso.

Leave a Reply

