Maridos I

O dono da casa liga para casa no meio da tarde:

– Oi, minha rainha! Como está o teu dia?

– Tudo ótimo.

– Que bom! E as crianças estão bem?

– Brincando sem parar, não se preocupe.

– Ótimo, perfeito! Elas já almoçaram? Se alimentaram bem?

– Sim! Comeram muito bem! Já fizeram a lição de casa e agora estão brincando.

– Que bom! E me conta, minha linda, o que vai ter no jantar hoje?

– O seu prato preferido e já coloquei a cerveja na geladeira…

– Uau! Bife à milanesa e cerveja! Por isso que eu te adoro tanto!

– Fique tranqüilo que está tudo bem.

– Ah, mais uma coisinha: Você promete que, hoje à noite, colocará aquele babydoll prá mim?

– Faço tudo para te agradar… E não vou esquecer o perfume que você mais gosta.

– Mesmo? Obrigado meu tesão! É por isso te amo tanto…

– Hummmm…

– Daqui a pouco te vejo, tá meu amor?

– Aguardo ansiosa…

– Agora me chama a patroa aí, tá?

This entry was posted in Humor. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

