Sexo na velhice


Um casal está comemorando o aniversário de 60 anos de casamento, com um jantar no campo, no mesmo pequeno restaurante da lua de mel.

 

O marido se inclina e pergunta para a esposa:

 

– Meu bem, você se lembra da nossa primeira vez, há sessenta anos? Nós fomos para a parte de trás do restaurante, você se apoiou na cerca e…

– Eu lembro muito bem, responde ela.

– O que você acha de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?

– Oh, você é um sátiro, mas me parece uma boa idéia.

 

Um policial sentado ao lado ouve a conversa e pensa: Tenho que ver estes dois coroas fazendo sexo, encostados na cerca.

 

Eles saem e caminham até lá, se apoiando um ao outro, ajudados por bengalas.

Chegam à cerca e a velha senhora ergue a saia, tira a calcinha, o coroa baixa as calças.

Ela se agarra na cerca e ele vem.

De repente, eles explodem no sexo mais furioso que o policial já tinha visto na vida.

Transam como se tivessem dezoito anos. Repetem dezenas de vezes.

Ela grita e ele agarra os quadris dela, furiosamente. O sexo mais atlético imaginável. Finalmente caem exaustos no chão.

 

Depois de mais de meia hora deitados se recuperando, os dois se levantam, apanham as roupas espalhadas e se vestem.

 

O policial, ainda perplexo, toma coragem, se aproxima do casal e pergunta:

 

– Vocês devem ter tido uma vida fantástica. Como vocês conseguem?  Qual é o segredo?

 

– Sei lá… Cinquenta anos atrás a cerca não era eletrificada!

 

This entry was posted in Humor. Bookmark the permalink.

2 Responses to Sexo na velhice

  1. mirzinho9 says:

    Acho estas bonecas maravilhosas e tenho intenção de comprar uma ou talvez duas etc. Mas fico imaginando como as mulheres reagem a respeito dessas maravilhas da tecnologia moderna bonecas quase perfeitas. estou facinado com elas trasmitem uma magia talvez um sonho sinceramente lindas…

  2. mirzinho9 says:

    Aõs que não aceitam estas maravilhas de silicone eu respeito mas estas bonecas de silicone são um sonho não briga não discute não falam asneiras sinceramente vou comprar uma talvez duas Talvez alguns vão me achar louco mas louco é realmente amar e não ficar falando coisas que não devem. Sou facinado pelas bonecas de silicone são maravilhosas e ponto final….

Leave a Reply

