O Retorno– Uma Partida Diferente

Quase nem acreditei, quando abri meu blog e dei-me conta que quase um ano se passou desde meu último post…

Que vergonha…. Mas as ocupações do trabalho, as aulas na Universidade, as pesquisas, os alunos e outras cositas mais, consumiram-me e afastaram-me  aqui da blogesfera.

Prometi a mim memso que seria mais dedicado e vou tentar ser bem mais frequente. Não mais com artigos longo (talvez de vez em quando) mas com as centenas de notícias e fatos curiosos que envolvem a relação homem-mulher e seus aspectos e comportamentos e nos levam a essa delicia que é o erótismo, a sensualidade e o sexo em si.

E para recomeçar bem, nada como esta nóticia que me chega da Nova Zelandia. Durante o campeonato mundial de Rugbi, aconteceu um jogo exibição entre Homens pelados e Mulheres.

Deve ter sido muito engraçado e me pergunto…. Quem foi que se divertiu mais?  Os homens os as mulheres?????

Dá para imaginar mulheres correndo atrás de homens pelados só para agarrar a bola?????

image

 

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/110910rugbi_album.jhtm?abrefoto=11#fotoNav=2

This entry was posted in reportagens and tagged , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

