Sou Safada Sim

A frase acima foi dita recentemente pela atriz Anna Markun em um programa de televisão ai no Brasil que completou dizendo:

 

 

“Sou safada sim. Eu sei que não parece, mas sou muito. Na hora de fazer sexo oral, por exemplo, eu não cuspo não, engulo. Nada de ficar de nojinho, de cuspidinha”

(Veja a noticia aqui),

Não conheço essa moça. Alias eu não moro no Brasil, mas leio as noticias da terrinha todos os dias. O meu interesse por erotismo, sexo e pornografia, tem raízes acadêmicas. Aqui na universidade estudamos esses aspectos tão importantes do comportamento humano e por ser estrangeiro aqui nesta terra do Tio Sam, minha visão é muito mais abrangente do que outros colegas que nunca pisaram fora dos Estados Unidos. Aqui, está noticia ia ficar na media por vários dias, dado o falso puritanismo que existe enstas terras. No Brasil, esta nota passou quase que desapercebida, já que sexo oral por ai, já é quase que um assunto para se tratar na mesa de jantar da familia Smile.

Essa declaração é admirável. Tanto pela ousadia, como pela constatação de que há de fato dois comportamentos muito distintos entre as mulher que praticam o sexo oral. Há as que tem nojo do sêmen e há as que não se importam em  “engolir” o liquido seminal e até gostam de brincar com ele na boca.

Sob o ponto de vista técnico, o sêmen é composto basicamente de proteínas e açucares e tem propriedades nutricionais fantásticas. E ao contrário do que muitas mulheres acham, engolir o sêmen não faz mal. Na verdade, ele pode ter efeitos muito benéficos. Por exemplo, uma boa dose sêmen antes de qualquer refeição, ajuda a proteger o estomago de azia e má digestão, além de reduzir a fome, dando uma sensação de saciedade, o que ajuda a emagrecer! Um dos meus alunos esta interessado em fazer uma pesquisa para provar que as mulheres que fazem do sexo uma profissão e que engolem sêmen várias vezes ao dia, tem menos problemas gástricos e não tem problema com a balança. Ou seja “porra” faz emagrecer.

Se usado sob a pele, os efeitos do sêmen são melhores do que muitos cremes de beleza caríssimos, dando a pele brilho e vitalidade, graças a quantidade de proteinas que estão presentes no líquido.

O único inconveniente é que as vezes o sêmen tem um cheiro forte que pode ser desagradável para algumas mulheres. Mas tem solução para isso. Um melhor cuidado na alimentação do homem, evitando comidas com muito tempero, reduz o aroma, já que o gosto do Sêmen em si não é ruim e varia entre o doce e o salgado. Além disso o homem deve beber muita água (sempre), para produzir maior quantidade de líquido seminal e assim diluir melhor os sais minerais que dão o aroma forte. Por fim, a mulher deve evitar respirar quando o sêmen estiver sendo ejaculado já que o aroma é levado pela respiração aos canais olfativos aumentando deste modo a percepção do cheiro forte.

Por isso meninas, a conclusão e a seguinte: Chupem e engulam a vontade, que  “porra” não faz mal. E se quiserem emagrecer, façam o teste. Dêem uma ou duas chupadas antes de cada refeição, engolindo tudinho. Ai voce me mandam um e-mail contando o resultado. Além dos quilinhos que vocês vão perder, seus parceiros vão ficar enlouquecidos e extasiados e de quebra, voces vão ajudar meu aluno a provar a tese que ele está propondo. Será uma bela ajuda para ele conseguir tirar o mestrado.

This entry was posted in Reflexões, reportagens and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Sou Safada Sim

  1. Desnuda says:

    Olá querido Poeta! Que saudades!!!

    Após a leitura do texto acho que preciso ” engolir” mais semen por dois bons motivos além , naturalmente, do prazer da ” chupadinha”: emagrecer e proteger o estômago. Enfim, tudo bom e extremamente saudável .

    Beijos com carinho amigo. Bom fim de semana!

  2. Marrie says:

    Olá poeta……. muito bom saber q estás de volta! Sejas bem-vindo….. qto ao post, acho q nem preciso dizer em q tipo de mulher estou incluída, não é? rs
    bjs brasileiríssimos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s