Professor de sexo

Meus amigos mais próximos costumam brincar comigo chamando-me as vezes de “O professor de sexo”. Embora longe de ser verdade, o fato é que sexo é um dos elementos importantes da minha vida acadêmica e das aulas que dou, pois muitas das pesquisas que faço estão relacionadas com a sexualidade humana. No entanto meu interesse maior é no aspecto comportamental, quase sociológico do sexo. Gosto de entender e de achar explicações para mostrar que as necessidades sexuais dos indivíduos são a mola propulsora da sociedade.

Mas desta vez encontrei uma escola que de fato tem professores de sexo no sentido literal da palavra.

Transcrevo aqui um artigo que saiu no Jornal de Noticias:

Escola Internacional do Sexo abriu na ÁustriaA primeira Escola Internacional de Sexo acaba de abrir portas em Viena, na Áustria. Ali, a troco de uma propina de 1600 euros, os alunos podem aprender a melhorar as suas práticas sexuais. E atenção: o curso é essencialmente… prático!

O currículo não podia ser melhor: a nova escola promete aos alunos – que terão de ter mais de 16 anos – a melhoria das suas práticas sexuais, técnicas de carícias, como utilizar as mãos e pormenores sobre anatomia.

O curso obriga a um internato, pois os alunos terão de viver em “dormitórios sexuais” mistos, já que todos os dias haverá muitos “trabalhos de casa” para fazer, como explicou ao Huffington Post a directora da escola, Ylva-Maru Thompson. “O nosso método de ensino não é teórico, mas antes muito prático. O ênfase está em como ser um melhor amante”, realçou.

(Link para a noticia original)

 

Parece divertido. Imaginem só como deve ser fazer a “Lição de casa”  dessa escola. Repetir de ano deve ser uma maravilha e com certeza “levar pau” pode ter um outro significado por lá…

Quanto mais penso nessa notícia, mais me divirto com as ideia e as possibilidades descorrentes.

E ai eu me pergunto: O que voce preferiria ser nessa escola?  Aluno ou professor de sexo?

.

This entry was posted in reportagens and tagged , . Bookmark the permalink.

4 Responses to Professor de sexo

  1. Marrie says:

    Sinceramente, não sei! rs Mas, em todo caso, meu marido vive me dizendo q tenho uma ótima “didática”! Por falar nisso, uma curiosidade…. vc vive dizendo q trabalha com o sexo, q dá aulas sobre o assunto, q faz pesquisa sobre o sexo, enfim…….. vc é o quê, além de “tarado”? kkkkkkkkkkkk Brincadeirinha, não pude deixar de escapar essa. Digo, qual a sua especialidade? Vc é psicólogo, sexólogo, antropólogo…….
    bjs

  2. Desnuda says:

    HAhahahhah Há sempre surpresas neste mundo e tanto para aprender. Preferia ser aluna repetente rsrs…Mas enfim…Também penso no perigo de nos tirar o que acho mais humano e que é a alma do sexo: o instinto . Acho bom aperfeiçoar, mas que nunca seja algo que supere o instinto daquilo que parece que já nascemos sabendo.

  3. SAM says:

    Um Feliz Natal e um 2012 excelente! Beijos com carinho

  4. marrie says:

    não era pra comentar, mas comento mesmo assim……. LINDO TEXTO….

    diria q tbém andei purificando ou renovando meus ares….rs

    bjs e feliz ano novo tbém

Leave a Reply

