Nua no Flamengo

 

Dificil de acreditar, mas aconteceu hoje!
Uma banhista nua em plena praia do Flamengo no  Rio de Janeiro.
Só não sei por que demorou tanto para acontecer.
Pela foto publicada hoje nos jornais, dá para perceber a expressão de bem estar com a vida que exibem a moça e seu acompanhante.

O que me deixa curioso, é porque a mulher brasileira não tem problemas em mostrar a bunda em sumários bikinis fio dental, mas fazer top-less ou “skinny-dip”  é algo que ainda não foi adotado em praias  tupiniquins, ao contrário do que acontece nos paises mais civilizados da Europa. Por lá, a nudez e o top-less nas praias são fatos corriqueiros e banais.

Quem sabe agora a moda pega no Brasil, pois estou torcendo para ficarmos um país mais civilizado.

Que venha a nudez total da mulher às praias brasileiras.
Já esta na hora de fazermos parte do primeiro mundo!

Leitoras aqui do blog:  Participem deste movimento em prol da civilidade!

image

image  image

 

Ler a noticia  no G1

This entry was posted in Coisas de Mulher, Reflexões, reportagens and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

One Response to Nua no Flamengo

  1. Acabo de saber deste fato no Flamengo no seu blog. Semana passada um casal foi preso porque os observadores da vida alheia perceberam uma ” movimentação” dentro do mar de um casal que provavelmente estava fazendo sexo. Acho que neste caso bastava uma advertência dos policiais. Enquanto isso uma baderna acontecia em Ipanema e uma menina de 14 anos levou tiros à queima roupa porque queria apenas estudar e as leis fundamentalistas do Talibã não a perdoam por isso. Enfim, talvez seja este caso do Flamengo uma provocação em forma de protesto pelo que aconteceu com o casal detido…( Será?) . O fato é que sequer li os jornais ontem e até agora os de hoje.

    Tambaba em João Pessoa, PB é uma praia Naturista oficial e, portanto, um lugar para os apreciadores da Natureza praticam o nudismo num local com regras de comportamento onde não há o intuito de chocar ou constituir uma agressão à sociedade, pois o respeito prevalece. Há no Rio de Janeiro a Praia de Abricó, Parati Mirim , Olho de Boi em Búzios e mais algumas, mas não parece ser praias oficializadas para a prática,mas é possível a prática do nudismo nestes locais no Rio de Janeiro. Nada se compara a beleza da fauna e da flora de Tambaba. A filosofia dos Naturistas envolve muito mais que a prática do nudismo , embora pessoalmente eu usufrua apenas da prática e comungue amor pela Natureza e o respeito ao meio ambiente e a todos.

    Beijos com carinho e até!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s