Poliamor

 

Minhas pesquisas me levam a crer que as bases para uma nova organização social já estão criadas. E não creiam os apresadinhos que estou falando do Homem Socialista ou de uma nova ordem esconômica basaeada em Marx ou Engels. Isso já se comprou que não funciona e está arcaico de mais falar nesse tema.

Falo do novo homem social, aonde as relações entre homens e mulheres alcançarão uma nova dimensão e os casamentos monogamicos deixarão de existir. Não estou falando de poligamia ou de poliandria, mas em um conceito novo de múltiplas parcerias simultâneas e consensuais.

Um bom exemplo disso pode ser visto no video abaixo, aonde se mostra que o amor entre individuos, nao ficará restrito a casais monogâmicos.

Leitores… eia aqui o Poliamor, a base para erguer-se a sociedade do futuro…

 

 

.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Poliamor

  1. marrie says:

    Poeta, sinceramente, fico na dúvida até onde o ser humano seria capaz de viver assim uma vida inteira. Primeiro ponto q me veio à cabeça foi o lance família. Como ficariam os filhos numa sociedade assim? Por outro lado, do ponto de vista do casal creio q seria a libertação de conceitos e convenções, ferramentas de controle, criados pela igreja e pela própria sociedade como um todo, Já pensou? Posse, ciúmes, insegurança, desconfiança…. nada disso? Seria uma maravilha. Eu, particularmente, ainda não consegui me libertar de todos esses conceitos. Mas, confesso, reconheço muito do q se fala no vídeo como algo possível de ocorrer para um casal. Entre quatro paredes. Mais q isto, considero impossível!
    bjs reflexivos
    marrie

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s