Cena de um casamento

 

Três lindas amigas, uma namorando, uma noiva e outra casada apostaram qual agradaria mais ao parceiro.

As três combinaram usar corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto.

Encontraram-se no dia seguinte. 

Disse a namorada: Quando meu namorado chegou em casa encontrou-me usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos. Ele olhou-me intensamente e disse: Você é a mulher da minha vida, eu a amo. Fizemos amor a noite inteira. 

A noiva contou a sua versão: Ah, comigo também foi parecido. Estava usando um corpete de couro, mega saltos, máscara sobre os olhos e uma capa de chuva para cobrir o corpo. Quando abri a capa, ele não disse nada… seus olhos me devoraram… agarrou-me e tivemos sexo a noite toda.

A casada contou sua história: Eu mandei as crianças para a casa da mamãe. Arrumei-me como combinado: corpete de couro, super saltos, máscara sobre os olhos. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que meu marido fez sobre a sensualidade da roupa íntima preta e coloquei a que acabara de comprar… um fio dental com um lacinho de cetim em ponto estratégico. Quando meu marido chegou do trabalho, abriu a porta e me encontrou em pé no meio do quarto fazendo caras e bocas. Olhou-me de cima abaixo e disse: E aí, Batman, o que temos para o jantar? 

– Os médicos disseram que ele voltará a andar em um mês.

This entry was posted in Estórias. Bookmark the permalink.

2 Responses to Cena de um casamento

  1. MARIA CÉSAR says:

    Maximus, Maximus………………….
    Não me faça escrever mais um post p/desmentir esta calúnia!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    bjs divertidos

  2. Sara says:

    KKKKKKKKK Mas que maldade!
     
    Beijos

Leave a comment