Por que adoro as mulheres

 

Quando Deus expulsou Adão e Eva do paraíso, disse aos dois:

– Tenho dois últimos presentes para vocês: um é para fazer xixi em pé e…Adão, ansiosíssimo, interrompeu, gritando:

– Eu! Eu! Eu! Eu!  Eu quero, por favor… Senhor, por favor, por favor, Sim?! Por favor! Por favor! Por favor!

Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.

Então, Deus presenteou Adão. Adão ficou maravilhado. Gritava de alegria, corria pelo jardim do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia. Brincava de chafariz. Acendia uma fogueirinha e brincava de bombeiro…

Deus e Eva contemplavam o homem louco de felicidade, até que Eva perguntou a Deus:- E qual é o outro presente?

Deus respondeu: – cérebro.

This entry was posted in Estórias. Bookmark the permalink.

2 Responses to Por que adoro as mulheres

  1. MARIA CÉSAR says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc está ficando cada vez melhor!!!
     
    Mas já agora………………. ainda bem q ele não respondeu: "motor"!
    rsrs
    bjs possantes

  2. Sara says:

     Deus é perfeito, Maximus! Mesmo porque além do cérebro, fazemos xixi em pé também! Sanitários só os nossos rsrs ( só não brincamos como Adão de fazer desenhos pelas árvores. Preferimos brincar com o que Adão faz a brincadeira RSRSRSRSRS.
     
     
    Beijos

Leave a comment